sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

" Esta distância de ti"

Faz frio lá fora, sentada no sofá consigo ouvir o vento a bater na janela, talvez seja ele que me traz tantos pensamentos teus. Não me sais da cabeça. É sempre assim, há anos que assim é . Sinto-te tão distante mas tão perto ao mesmo tempo, é estranho mas é a realidade. 
A tua presença sempre me causou um certo desconforto, mas agora isto é demais, a tua ausência arrasa comigo.
 Às vezes gostava de ter mais esperança em ti, na tua mudança, no teu sentimento; gostava que fosse só eu e unicamente eu a escolhida. Nunca assim foi e, serás sempre tu, as tuas escolhidas e eu! 
São estes os únicos pensamentos que consigo ter neste instante em que o meu corpo exige descontroladamente o teu. 
Telemóvel, é apenas o único meio que num segundo, transforma todos estes km's que te separam de mim, num só passo. Continua frio lá fora, eu continuo a sentir a tua falta e tu... tu continuas a ser tu, com esse teu jeito de cativar, único.

Sem comentários:

Enviar um comentário